TELEFONE-NOS : + 351 21 441 8195

Jogos de tabuleiro
  • Jogos de tabuleiro

    Promover o bem estar pessoal e a interacção social, através de actividades lúdicas. Estes momentos de lazer são enriquecedores, divertidos e relaxantes.

    Com o conhecimento da empresa Jogo na Mesa com mais de 800 jogos diferentes, O vasco( dinamizador destas noites) consegue fazer recomendações adequadas para todas as situações. Elas variam consoante o espaço, tempo disponível, número de participantes e a sua respectiva experiência.

    Tem a preocupação constante de recomendar os melhores jogos internacionais actuais, e como não são uma editora ou um representante exclusivo, nunca estão limitados nas escolhas. Estão constantemente actualizados com o mercado internacional para terem conhecimento de causa, sabendo do que falam.

    Assim, têm uma selecção disponível de mais de 400 jogos que continua a crescer. Uma grande variedade de escolha porque os jogos são muitos diferentes entre si, bem como para satisfazer os gostos pessoais de cada um. Esta é a garantia que cada noite de Jogos será sempre única e personalizada.

    O nosso público alvo principal são os adultos e jovens, mas conseguimos arranjar alternativas para crianças ou para toda a família.

    Ultimas sextas feiras de cada mês a começar ás 21 horas.

    Esta actividade é gratuita.