TELEFONE-NOS : + 351 21 441 8195

Imprensa

Voltar a exibir todos os artigos de imprensa

O Palácio do Egipto abriu as portas para receber Carlos Alberto Moniz numa sessão musical sobre as músicas no tempo da censura.

O Palácio do Egipto abriu as portas para receber Carlos Alberto Moniz numa sessão musical sobre as músicas no tempo da censura, comemorando o 25 de abril.
 
Numa organização da concelhia de Oeiras do Partido Socialista, Alexandra Moura destacou "a importância de abril e de poderem militantes, simpatizantes e outros cidadãos, conviverem em liberdade e respirarem cultura”.
 
Agradeceu o pronto acolhimento da Associação Luchapa em receber esta iniciativa do PS Oeiras, prometendo regressar. 
 
Também o Presidente da Associação Sem Fins Lucrativos Luchapa, Armando Soares, realçou "a alegria de receber esta sessão e o músico/produtor, bem como observar na sala inúmeros amigos autarcas, ali presentes".
 
Lembrou ainda, que "é tempo de se esbaterem diferenças ideológicas arcaicas e ultrapassadas entre esquerda e direita e ir de encontro às aspirações da população, que cada vez mais está cansada de um discurso retórico”.
 
Nesse quadro, frisou "o papel das associações em geral e da Associação Luchapa em particular, como ponto de encontro livre, entre homens e mulheres de todos os partidos, etnias e credos”.
 
Carlos Alberto Moniz tocou e encantou, com mestria e prometeu voltar a Oeiras.

 

FONTE: OEIRAS DIGITAL

Voltar a exibir todos os artigos de imprensa